Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 9 de julho de 2017

São Paulo, 7 de julho de 2017.

Sexta-feira eu não trabalhei porque fizeram manutenção da caixa d'água na Panini e fomos dispensados.

Sempre que não vou trabalhar, penso em fazer várias coisas e acabo não fazendo nada.
Desta vez, resolvi que não ia fazer nada, apenas tentar atualizar o blog, adiantar o freela e começar o TCC, além de ir à feira comer pastel e hibernar.
Só que um dia passa muito rápido e só consegui hibernar, comer pastel e escrever um pouquinho no blog. Mesmo assim, fiquei enrolando, vendo jogos de vôlei e fui dormir tarde.
Mas foi uma sexta-feira delícia!!

Nenhum comentário: