Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 4 de julho de 2017

Não posso mais esquecer a chave...

Quando meu irmão se mudou, comecei a pensar nos prós e contras de morar sozinha.

Daí, uma das coisas que pensei é que não posso mais esquecer minha chave. Não que eu esquecesse com frequência, acho que foi só uma vez, mas sabe como é a lei de Murphy, né?
Então pensei em deixar uma chave com algum dos meus vizinhos, mas eles viajaram. Agora que voltaram tenho que me lembrar de deixar uma chave, porque vai que esqueço, né? Não quero ficar trancada para fora.
Agora sempre checo mil vezes se peguei a chave antes de sair de qualquer lugar.

Nenhum comentário: