Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 8 de julho de 2017

Hoje tem final da Liga Mundial Masculina de Vôlei!!

Neste ano, as finais da Liga Mundial estão sendo em Curitiba.

O Brasil chegou à sua 15ª final e jogará contra a França, que é o time com a melhor campanha no campeonato. Além de tentar o título depois de anos sem vencer esse campeonato, o Brasil tenta o primeiro título com o novo técnico e é uma revanche contra a seleção que nos tirou da Liga em casa em 2015.
Antes da final, Canadá e Estados Unidos disputam o bronze às 19h (transmissão do Sportv). Acho que vai dar Estados Unidos pela tradição, mas o Canadá está jogando bem direitinho e ganhou dos EUA na primeira fase. Vamos ver.
A final será às 23h com transmissão do Sportv e da Globo. Vai estar bem frio. Isso me faz lembrar quando eu jogava quase todos os dias e no frio era bem difícil. A bola fica bem mais dura e dói muito precisar defender.
Vamos ver como será!

Nenhum comentário: