Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 10 de julho de 2017

GoT vai recomeçar!!

Estou ansiosa para a sétima temporada de GoT!

Game of Thrones é uma das minhas séries e um dos meus livros favoritos. Tem uma trama envolvente, acontecem várias surpresas e te prende de um jeito que você não quer parar até chegar ao fim. Então, estou ansiosa para ver o que vai acontecer na série, já que não há previsão de lançamento dos livros.
A estreia mundial vai ser domingo e estou contando os dias. Na semana passada até vi uns episódios para relembrar e percebi que tinha esquecido várias coisas.
Acho que quando tiver tempo, quero fazer uma maratona de todos os episódios até agora.
Domingo, chega logo!!!

Nenhum comentário: