Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Planner Pro

Como falei neste post aqui, comecei a procurar aplicativos de agenda que me ajudassem a me organizar. Então achei o planner pro.
Estou usando há um tempo, então ainda está em fase de testes, mas resolvi já falar sobre ele aqui no blog.
O aplicativo se integra com a agenda do Google, mas além disso permite que você insira notas e tarefas, que era algo de que eu sentia falta na agenda do Google e não queria ficar usando um aplicativo para cada função. Além disso, tem uns widgets legais para deixar na tela do celular. Eu uso os três, então em cada tela do meu celular tenho a agenda diária, semanal e mensal.
Tem muitos pontos que poderiam ser melhorados, por exemplo, acho que não tem versão para computador, então só consigo mexer pelo celular. Também não testei em outros dispositivos, assim não sei se se eu for roubada ou trocar de celular, vou perder tudo o que anotei. Também o widget não atualiza automaticamente, no sentido de que preciso passar para o dia seguinte manualmente.
Os pontos positivos são as tarefas e notas, o que deixam o aplicativo um pouco parecido com as técnicas do Bullet Journal; também dá pra buscar por palavras chaves, o que facilita encontrar as notas que você criou.
Vamos ver por quanto tempo vou conseguir continuar usando e se vai mesmo ser o melhor método para mim.

Nenhum comentário: