Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Atualizando...

Bom, a primeira coisa eh que naum consigo achar os acentos nesse teclado, entaum vai tudo sem mesmo...
Continuando da onde parei... na terça a tarde comecei a trabalhar... foi algo bem facil, mas demorado: colar etiquetas em envelopes... fiquei a tarde inteira da terça e a manha inteira da quarta fazendo isso... mas finalmente acabou.
Ontem a tarde, comecei a estudar italiano. Ateh que estou indo bem, mas as vezes desisto de prestar atençaum para entender as pessoas... haha... mas entendo bem, agora falar... bom, problema ainda...
Ontem tive a minha primeira comunhaum de almas com as gen e com uma das popas. Foi um momento muito forte pra mim. Primeiro fizemos uma meditaçaum, aquela "Uma cidade naum basta", eh diferente ouvir soh Chiara, sem a traduçaum... Sabem que dai me senti muito bem, realmente eh uma familia... e tambem senti aquilo que sempre ouvia na casetta, de construir um relacionamento no sobrenatural...
Hoje mudei de trabalho, contei livros... uhuuuu!!!!
Ah, mais uma coisa... ontem nevou um pouco aqui, foi bem pouco, mas foi muito emocionante! Pena que ninguem tinha maquina, entaum, sem fotos... a neve eh linda!
Tambem fizemos o cardapio dos proximos 15 dias... aqui se come muito macarraum e o arroz eh diferente, tipo de risotto...
Bom, acho que eh isso por hj...
Ateh breve!

Nenhum comentário: