Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Formatura - Parte II

De noite teve a colação: demorada, barulhenta, emocionante e quente!
Primeiro tiramos fotos e mais fotos, daí entramos com a Komesu nos guiando ao som de Shakira, "My hips don't lie". Muitas pessoas falaram, teve o discurso do orador (Nhonho, não chora não) e finalmente recebemos os canudos, aliás, demorou muito tempo até todos conseguirem... aproveito pra pedir desculpas de novo pras Anas e pra Re, de verdade, eu não achei vocês, mas obrigada por aguentarem ficar por lá.
Fizemos plaquinhas de Zs, e "Amigo que é amigo passa calor junto", porque tava muito calor. Isso porque eu fui com um shorts e uma blusinha por baixo da beca.
Muitos abraços e parabéns!
Depois, pizzaria, rodízio de novo!
Obs.: Ainda sem fotos da colação...

Nenhum comentário: