Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Uma experiencia...

Bom, naum sei se voces lembram do meu tio que estava com cancer... entaum, ele partiu pro Paraiso.
Li o e-mail ontem na hora do almoço, e meio que naum sabia como me sentia, naum chorei, mas me senti triste, sabem?? Ainda mais por naum estar lah, com a familia...
Contei pras gen daqui e na mesma hora rezamos pelo meu tio Roberto. Elas tambem avisaram as popas que rezaram e depois escrevi pra Geppina tambem que me respondeu dizendo que ia a missa e rezaria, e pras gen que fizeram casetta comigo... tantas oraçoes... e depois eu sentia uma paz dentro...
De tarde, pra ver como eh o amor de Deus, fui no Centro da Obra com uma popa, Marina, pra levar os jornais Gen 4, assim pude rezar tambem a Chiara.
Foi forte porque sentia muito Jesus em meio... mas tambem tem as dores, alem da perda, tem a sensaçaum ruim porque ainda naum consegui falar com ninguem da minha familia... mas como meu pai disse num e-mail, sempre tem um plano de Deus...
Entaum, tambem aproveito pra pedir as oraçoes de todos!

Mudando de assunto, faz um tempinho que eu naum escrevo, mas eh que agora naum tenho mais tantas novidades assim... ainda estou me adaptando com o frio, com as caminhadas e com a lingua... me sinto cansada e com sono nesses dias... mas a experiencia eh otima... ontem fizemos meditaçaum com um video de respostas de Chiara, era de 70 e alguma coisa... ficou forte pra mim quando Chiara falava de Jesus em meio como uma pessoa, porque eu jah tinha ouvido falar dele como uma presença paupavel e tal, mas naum como uma pessoa, e ela dizia que ele estava lah e ela ateh tinha medo de falar pra Jesus, um receio, mas que falava porque sabia que aquela era a vontade Dele e que Ele sabe das nossas limitaçoes, sabe o quanto somos pequenos. Depois tambem falava de Jesus Abandonado, porque tinha partido pro Paraiso Spartaco, naum teve como naum me lembrar do meu tio... mas Chiara dizia que nos ainda estamos vivos, que o coraçaum pulsa, entaum que ainda podemos amar, que devemos amar...

Ah, uma coisa que eu descobri... na Italia tem um doce tipico de carnaval, muito interessante, neh?? Se chama frape, eh uma massa frita ou assada com açucar de confeiteiro por cima... parece um pouco com massa de pastel, dai ontem comemos pra festejar o carnaval... e aqui naum tem um feriado de carnaval, soh algumas pessoas que saem mais cedo do trabalho na terça...

Bom pessoas, eh isso!
Ateh mais!

Nenhum comentário: