Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fim de semana!


Bom, vou começar com sexta-feira a tarde. Fiz um pouco de ginastica, depois de ter ido buscar agua, demos uma arrumadinha no arquivo dos jornaizinhos, ou seja, ficamos levando de um lado pro outro. E mais uma vez estudei italiano, curso intensivo... alias, quero aprender logo, porque naum aguento mais naum conseguir falar direito o que eu quero falar...
Quando cheguei em casa, lavei roupa pela primeira vez aqui... tem uma maquina, eh bem facil de usar... mas naum se pode usar agua quente em roupa de la pq encolhe... alias, tds as torneiras daqui tem agua quente... o que eh mto bom...
O fim de semana foi meio que livre. No sabado acordei umas 10 e pouco, dai fui num mercado com a Kaye, eh bom pra ir conhecendo a cidade... depois, as 14h teve o Collegamento... foi taum emocionante estar na sala do collegamento... assim que cheguei encontrei a Angela, que foi a minha assistente gen 3... depois fiquei lah sentada, vendo tudo, tudo...
Quando o collegamento acabou, pude saudar Eli, Emmaus, Giz... varios dos primeiros popos... pensa numa emoçaum... saum tds muito lindos, de verdade... um amor imenso... a Emmaus se desdobrava pra cumprimentar todo mundo... tbm vi varios brasileiros, a Darci, a Margo e etc, etc... ateh falei com a Norma... depois teve a missa... foi mto linda!!!
Antes de ir embora, falei com a Nadia... ela me chama de Gen 3, porque tem uma gen, a Ani, que trabalha no Centro Gen 4 que eh junto com o Gen3, dai ela disse pra Nadia que eu tinha chegado e que eu tinha morado na casetta Gen 3 e que falava disso, dai a Nadia me chama de Gen 3...
Quando cheguei em casa, conheci a Eleta, sabiam que ela mora no andar de baixo da minha casa?? Chique, neh??
Bom, tbm foi o dia da primeira faxina... relativamente facil de fazer... de noite, liguei pra casa... soh falei com a minha mae pq ela estava sozinha... foi taum bom falar com ela... aiai... que saudade!
Dai no domingo, comi panquecas americanas, na verdade do Canada... tinha ateh aquele xarope que coloca em cima, sabem?? Eh mto bom... Dai fui na missa de manha... numa igreja na frente da minha casa...
De tarde, fiz um giro por Marino, foi super rapido porque a cidade eh super peguena, de verdade... mas eh mto bonitinha!
Bom, meu fim de semana foi assim... e o seu??
Foto: Comune de Marino.

Nenhum comentário: