Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Grottaferrata, 12-13 de fevereiro de 2009.

Ola pessoas!
Ontem eu fui ao supermercado pela primeira vez. Foi muito engraçaco porque quando as gen disseram que iriamos fiquei super feliz, tipo uma criancinha, sabem?? Bom, o supermercado era pequena, ah, encontrei a Lurdes, que era a capozona do Sul. Entaum, o supermercado era pequena; fiquei olhando todas as coisas pra ver os tipos de macarraum diferentes e tudo isso, mas nem deu pra ver tantas coisas assim... o bom eh que tem que colocar uma moeda de um euro pra tirar o carrinho e depois na hora de devolver vc pega a moeda de volta...
Depois venho uma popa aqui que da aula de italiano e me passou algumas coisas para estudar. Agora estudo todos os dias, uma hora e meia de manha e uma hora e meia a tarde.
Hoje estudei de manha e preenchi uma ficha (naum lembro o nome), que eh tipo pra ficar legalizada aqui...
Depois do almoço, fui buscar agua com a Marie, porque podemos tomar a agua da casetta, mas eh tipo agua com gas. Foi muito divertido, a gente foi com um carrinho-de-maum... haha...
E hoje dei uma choradinha pela primeira vez, foi lendo m e-mail do meu pai... naum sei porque chorei, talvez um pouco de saudade, mas tambem pelo meu tio, ele esta com cancer e esta no hospital, assim aproveito pra pedir oraçoes pra vcs...
Ateh semana que vem!

2 comentários:

Rodrigo disse...

ahhh! vc chorou?! >.<

acho que a saudade só é pior no começo, né? Depois, fica mais fácil conviver com ela... e vc já tá experiente nisso!

primeiro, mariapolis, depois, foi estudar mtooo longe...

e agora... mais longe ainda, na itália...

aproveita! e de novo: não esquece as fotos! hehe

bjos

Tati* disse...

Ah naum... acho q nunca vou me acostumar com a saudade... hehe
Pode deixar q logo mando fotos... ontem passeei pela cidade e tirei algumas fotos...
Bjos