Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ciao!


Nossa, estou com muito sono e preguiça de escrever... mas, como faz tempo que naum escrevo e tenho algumas coisas pra dizer... aqui estah mais uma postagem...
No domingo fui ao Santuario del Tufo, fica em Rocca di Papa, eh num lugar mto mto alto... tem uma vista linda... tirei fotos, mas ainda naum descarreguei...
Ah, encontrei a Margo pessoas da zona de SP... ela mudou a cor do cabelo e agora aquela mecha branca naum aparece mais... ela me viu e disse: "mas era uma Gen 3..."
E ontem, fui na Basilica de Sao Paulo... eh mto linda, mto mesmo... depois coloco fotos tambem... era um evento lah que tinham pessoas falando sobre Sao Paulo e sobre a influencia dele em suas vidas... a Emmaus falou, e por isso nos fomos... foi bem legal, tambem tinhas umas pessoas famosas mas que na verdade eu naum conhecia...
Bom, acho que era isso que eu tinha pra dizer... eh provavel que eu tenha me esquecido de alguma coisa porque to com sono, mas dai se eu me lembrar, escrevo outro dia!!!

Foto: eu e a Marie no Santuario del Tufo!

Nenhum comentário: