Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Grottaferrata, 10 de fevereiro de 2009.

Bom, depois de um longo dia de descanso ontem, hoje vim ao Centro Gen, onde vou trabalhar.
Acordei às sete da manha (nao sei onde é o tio desse teclado) e fui pra missa, que foi rezada por Marco. Também encontrei umas popas brasileiras.
Depois vim ao Centro Gen, é lindo! Bom, como Eli chega hoje, fui com Antonella, uma popa daqui, comprar flores. Ouvi o sotaque de Roma e nao entendi nada, de verdade (alias, é verdade que os italianos sao charmosos). Fomos levar as flores na casa de Chiara, depois fui visitar Chiara. Foi uma graça imensa poder começar esse ano aqui vendo Chiara, nao tenho palavras pra descrever o que senti, so posso dizer que foi fortissimo. Também passei pelo Centro das Gen 3 e Gen 4. Cristiana estava la e me mostrou um pouco.
Bom, essas sao as novidades de hoje.
Saudades de voces... mandem noticias também!

Nenhum comentário: