Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Formatura - parte III


Vocês estão vendo que está tudo super resumido, né??

Então, vamos ao baile de gala.

Começou no salão, fazer cabelo, maquiagem, o vestido longo (obrigada Nanda! Ficou lindo!) e o salto alto.

A fila do estacionamento estava gigante! Parecia que nunca iríamos chegar... mas chegamos. Na entrada, muitas fotos de novo! Daí fui pra minha mesa e... não tinha balde! Daí fui reclamando pra um monte de gente e depois de um tempo o Lino veio me entregar:) A decoração estava linda, o baile dos sonhos!

A valsa também demorou pra começar. Já tinha até dado tempo de comer e beber bastante. As comidas estavam ótimas e as bebidas também. Entrei e dancei a primeira valsa com o meu pai. Foi emocionante, apesar da dor no pé. A segunda, dancei com o Fernando, ninguém melhor do que ele pra representar meu padrinho, e a terceira com o Marcio, que sempre me acudiu quando acontecia algo na pirâmide.

Depois, muita dança, caipirinha de saquê e o trio elétrico pra fechar a noite perfeita. Lágrimas de novo, né Carol? E o fim, fim de quatro anos, começo de uma nova vida.

Saudades já de todos vocês amiguinhos!

Foto: muitas pessoas no baile!

2 comentários:

Unknown disse...

manaaa, to mto feliz por ti! parabéns pela formatura, estamos 1' sempre!! bjãoooo e todíssima unidade na experiência em Roma!! saudadeees!

Tati* disse...

Obrigada Lucissss
Sim, estamos unidas!!
Uno sempre