Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 21 de março de 2019

32 coisas que fiz antes dos 32

1- Conheci as 27 capitais brasileiras.
2- Passei um Carnaval em Olinda e Recife.
3- Dormi na rede.
4- Viajei no tempo.
5- Morei fora do Brasil.
6- Fiz dois blogs e continuo escrevendo.
7- Saí de casa para morar fora e voltei para casa.
8- Fiz a mala inúmeras vezes e continuo odiando.
9- Traduzi uma HQ.
10- Tirei um ano sabático.
11- Passei São João em Campina Grande.
12- Fui a um show sozinha.
13- Passei mais de dois meses indo de praia em praia e fiquei com as pernas da mesma cor dos braços.
14- Comi uma caixa de bis sozinha de uma vez.
15- Passei mais de 20 horas num barco.
16- Gastei mais de R$ 100,00 em uma refeição.
17- Aprendi três línguas.
18- Fui madrinha de casamento 6 vezes (de acordo com um teste que fiz no Buzzfeed, vou casar depois de ser madrinha 7 vezes, então, estou esperando ansiosamente por mais um convite).
19- Aprendi a fazer cerveja e caipirinha.
20- Pedi demissão do "trabalho dos sonhos".
21- Fui à Festa do Boi em Parintins.
22- Fiquei desempregada e desesperada.
23- Comecei a saber um pouco mais sobre política.
24- Fiquei com um pé em cada hemisfério.
25- Peguei carona com pessoas desconhecidas e sobrevivi (mas não recomendo muito hoje em dia).
26- Vi o Círio de Nazaré em Belém.
27- Fui a três Interunesps com a melhor turma (que saudade).
28- Aprendi a cozinhar.
29- Vivi por quase um ano com uma mala de mão.
30- Maratonei algumas séries.
31- Passei uma noite inteira conversando.
32- Saí de várias salas de jogos de escape.

Nenhum comentário: