Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 19 de março de 2019

Ibiúna, 17 de março de 2019.

Nossa, faz tempo que não faço um post de dia a dia, né? Hoje decidi fazer. É domingo (mas você está lendo terça...) e não fomos para São Paulo, como costumamos fazer quase todos os domingos, então, tentarei ser produtiva. Meus pais foram a um chá de bebê, mas decidi ficar em casa porque não conheço as pessoas e é melhor ficar em casa do que entediada em um evento, né?
Acordei tarde (preciso ser mais regrada com horários e tentar acordar e dormir mais cedo), tomei café, atualizei meus joguinhos de celular, terminei minha mudança de quarto e decidi atualizar meus blogs. Sou desesperada e quero deixar umas postagens programadas para seguir na meta de manter meus dois blogs em dia. Aproveitei para atualizar o post de marcadores e o quem sou eu. Foi bom. Aliás, fiquei com preguiça porque quero fazer várias coisas hoje, mas quero ler o quem sou eu, acho que vai me trazer bons sentimentos e inspiração. Estou bem reflexiva esses dias porque essa semana será meu niver. 32 anos.
Parei para almoçar às 14h. Comi um yakisoba que sobrou de ontem. O bom de estar de volta a Ibiúna é que aqui tem um restaurante chamado Nomura que vende o melhor yakisoba que já comi e comemos quase toda semana. Requentado não é tão bom, mas foi um almoço ok.
Depois de comer, vi o documentário Absorvendo o Tabu na Netflix. Ele ganhou o Oscar e realmente vale a pena ser visto. É impressionante saber que em alguns lugares as mulheres não usam absorvente, algo tão normal para nós, e que precisam deixar de fazer coisas por estarem menstruadas.
Daí, escrevi um pouco e li algumas coisas na internet. Daí, fiz uma pausa para jogar, jantar e jogar. Voltei para o note e escrevi mais um pouco. E por hoje chega. Vou desligar aqui e tentar ler um pouco antes de dormir ;)

Nenhum comentário: