Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 7 de março de 2019

Flo

Hoje vou indicar mais um aplicativo de celular: Flo.
Tenho ele há um tempo e no começo usava só para marcar os dias da minha menstruação. Porém, com as atualizações, ele foi mudando e hoje em dia é um app bastante completo.
Meu uso principal ainda é para marcar os dias da menstruação, mas agora também anoto as mudanças de humor, o fluxo e, quando lembro, o muco, o peso e a quantidade de água que estou tomando e quantas horas estou dormindo. Ele também conta meus passos, mas, como não estou sempre com o celular, essa função não é tão útil para mim.
Também dá para colocar lembretes para fazer os registros no app ou beber água. Outra coisa legal, é que dá pra colocar senha porque se quiser, você pode registrar várias informações pessoais.
Enfim, acho esse app bem legal para autoconhecimento, controle pessoal e ele é de graça.

Nenhum comentário: