Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 30 de março de 2019

Balanço do mês - Março/2019

E o primeiro trimestre já foi...
1- Arranjar um emprego.
Sem novidades. Na verdade, uma empresa entrou em contato comigo e fiz um teste, mas não passei. Então, continuo nas estatísticas dos desempregados.
2- Achar um apartamento para morar (depois de ter cumprido a meta 1).
3- Tomar dois litros de água por dia.
Consegui menos que nos meses anteriores, mas alguns dias bati a meta.
4- Fazer exercícios físicos.
Foi bem ruim esse mês, principalmente porque choveu várias tardes, mas quando não chove consigo fazer minha caminhada.
5- Ser mais organizada.
Não consegui arrumar uma coisa por dia como era minha meta, mas organizei as coisas mais que nos dois primeiros meses. Mudei de quarto esse mês, então acabei sendo "forçada" a arrumar minhas coisas.
6 e 7- Ler livros e HQs.
Fui muito mal nesses itens. Não li nenhuma HQ e tenho vários livros pela metade. Espero melhorar para o mês que vem.
8- Ouvir podcasts.
Essa foi a meta que melhor cumpri. Ouvi muitos podcasts, principalmente porque descobri o "Mas Você Vai Sozinha" e meio que maratonei.
9- Atualizar os blogs.
Consegui atualizar! E até que cumpri meu cronograma, tirando essa última semana que foi péssima.
Março não foi um mês produtivo, mas teve carnaval e o meu aniversário, então tudo bem. Espero que eu consiga melhorar em abril.

Nenhum comentário: