Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 12 de março de 2019

Carnaval 2019


Hoje faz uma semana que o Carnaval passou. No ano passado, eu estava em Olinda e Recife, no meio da muvuca com muito sol, glitter, banhos de cerveja (literalmente, eca!), música e tudo o que essas cidades podem oferecer. Não sou uma pessoa carnavalesca, mas foi uma experiência legal, principalmente porque estava com pessoas locais que me mostraram todas as facetas do Carnaval.

Na quarta-feira de cinzas, eu estava morta, com os pés pra cima só pensando que em 2019 queria passar o Carnaval na tranquilidade com direito a muito Netflix e quase nada de esforço. E foi quase isso. O único perrengue foi o caminho que incluía uma estrada de terra bem íngreme e péssima depois de um pouco de chuva. Tivemos de descer do carro e até empurrar em uns trechos, mas no fim deu tudo certo.
Não passei em casa vendo Netflix, mas fui para uma chácara com alguns amigos. Foi ótimo. Foram quatro dias cheios de comida, risadas, jogos, bebidas, um pouco de piscina quando o sol aparecia, horas de sono e bem pouca agitação. Bem no estilo de feriado que eu estava querendo, longe da muvuca e do aperto.
Ainda quero passar um Carnaval em Salvador, mas confesso que vou ter dificuldades em ter carnavais muito diferentes deste que passou. Mas vamos ver como estará meu estado de espírito no ano que vem.
E você? Fez o que no Carnaval?

Nenhum comentário: