Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 28 de março de 2019

Cuidados com a Pele

Olá!
Hoje vou falar um pouco sobre os meus cuidados com a pele. É o tipo de coisa com o qual comecei a me preocupar depois dos 25 anos, mas comecei a levar mais a sério faz pouco tempo (mesmo que fique com preguiça e não faça tudo direito de vez em quando).
Minha pele é oleosa e sensível e agora estou usando produtos que gosto bastante:
Sabonete líquido da Vichy (aqui): gosto muito desse sabonete. Deixa a pele limpa sem ficar repuxando. É caro, mas rende bastante.
Tônico Clean & Clear para pele sensível (aqui): limpa sem arder a pele. Usei um da Clinique nesses últimos tempos e me deu alergia. Esse aqui é ótimo e mais barato.
Hidratante da Clinique (aqui): é bem caro, mas vale a pena. Absorve rápido, hidrata e deixa a pele sequinha. É o melhor que já testei e rende bastante.
Protetor solar Bioré (aqui): é bem líquido, absorve rápido, não deixa a pele melequenta e é bem sequinho. Tenho essa versão azul e a branca, que é a prova d'água. Achei um link da Droga Raia, mas geralmente compro pelo ebay, porque sai mais barato, só que demora uns três meses para chegar.
Lip balm (aqui): uso vários, ultimamente, tenho usado o cicaplast da La Roche por causa da alegia do tônico. Ele é muito bom, hidrata bastante e regenera a pele de fato.
Máscaras da Avon (aqui e aqui): nos últimos meses, comecei a usar máscaras faciais. Estou usando essas da Avon porque são boas e baratas.
E claro que uso bepantol (aqui).
E você? Cuida da pele? Tem um produto preferido? Adoro testar :)

Nenhum comentário: