Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 18 de abril de 2017

Águas de Lindoia - Parte I

Como eu disse aqui, fui viajar no feriado \o/
Foi um feriado muito gostoso, cheio de comida, passeios e descanso.
Chegamos quinta no começo da noite, passamos na casa para deixar as malas e fomos comer. Na cidade tem três Chic Chopp, fomos no 2 e sentamos ao lado da mesa do prefeito e vereadores. As porções eram gigantes, mesmo assim comemos toda a picanha e o provolone à milanesa. Fomos para casa, então li e dormimos. Cedo. Finalmente.
Sexta fizemos o primeiro passeio. Fomos ao Morro Pelado e fizemos uma trilha de quadriciclo. Foi bem legal, mas fiquei cheia de poeira fui atropelada por uma borboleta.
Paramos para almoçar no Nefelibatas, que várias pessoas recomendaram, mas estava sem energia, então fomos no Guarany e comemos peixe e camarão. Apesar do peixe estar um pouco seco, estava gostoso.
Voltamos pra casa para descansar antes da função. Eu li na rede e foi muito bom. Achamos a igreja após a função fomos em umas lojinhas perto da igreja. Daí fomos nas barraquinhas da praça para comer. Eu queria uma pamonha, mas tinha acabado em todas as barraquinhas, então acabei comendo um crepe de provolone.
Fomos jantar num restaurante chamado Marrocos (eu acho) e comemos o trio das pastinhas que tem nos restaurantes árabes. Depois, casa. Íamos ver um filme, mas descobrimos que a TV não era compatível com o cabo e o notebook. Mais livro e cama.
Vou continuar contando amanhã, para não ficar gigante :)

Nenhum comentário: