Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 18 de abril de 2017

São Paulo, 17 de abril de 2017.

Eu queria ter escrito sobre a viagem hoje, mas continuo com tanto trabalho que não deu tempo.
De manhãzinha, perdi um ônibus para Alphaville. Peguei o próximo e ele quebrou no caminho. O outro estava lotado, mas entrei mesmo assim e fui pro fundo, porque aparentemente as pessoas não sabem como se comportar no ônibus.
Por incrível que pareça, uma menina desceu do ônibus e eu consegui ir sentada \o/
Cheguei atrasada, mas a tempo do café. Trabalhei um monte e queria voltar para casa, mas precisava comprar umas coisas pro casamento que vou ser madrinha esse sábado. Fiquei pobre.
Vou tentar escrever sobre a viagem amanhã, mas acho que vou continuar trabalhando muito.

Nenhum comentário: