Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 16 de abril de 2017

Jogos de Escape

Como falei aqui, queria escrever um post completo com vários dos jogos de escape que têm aqui em São Paulo, mas como acho que vou demorar pra ir no 27 horas, resolvi fazer tudo separado. Então, este post vai ser um geral sobre jogos de escape.
São jogos em que você e sua equipe ficam em uma sala e têm, geralmente, 60 minutos para sair.
Tenho uma amiga que curte muito esse jogo e sempre me chamava para ir, só que eu nunca podia. No começo do ano passado, deu certo e depois da primeira vez, nunca mais parei.
O jogo consiste em enigmas para você resolver, geralmente envolvendo cadeados. Você vai desvendando e achando outras pistas até conseguir abrir a sala. Algumas coisas são relativamente fáceis, mas outras são bem difíceis. Conforme você joga, vai ficando mais fácil com o tempo porque você vê muitos desafios familiares que são usados nas diferentes salas.
Também precisa realmente jogar em equipe, cada vez que acha alguma coisa, falar com o time todo, mas ao mesmo tempo se dividir para não deixar passar nenhum detalhe da sala.
Enfim, é muito divertido e só jogando para saber como é. Vou escrever sobre os que já fui e vou atualizando este post conforme os textos forem publicados.

Nenhum comentário: