Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 5 de abril de 2017

São Paulo, 04 de abril de 2017.

Abril não tem sido um mês fácil. Estou trabalhando bastante.

Como tenho muitas coisas para fazer, tenho feito horas extras e vou embora com alguém do trabalho para não andar sozinha. Está escurecendo cedo, como se fosse inverso, e aqui só tem empresas, então, fica deserto à noite.
Ontem minha amiga foi embora mais cedo e eu não queria ir tão tarde sozinha. Daí, minha amiga que trabalha aqui perto foi pra casa em vez de ir pra outra faculdade onde ela dá aula e ganhei uma carona \o/
Cheguei em casa relativamente cedo e consegui ver os jogos das semifinais da Superliga feminina de vôlei. Osasco ganhou relativamente fácil do Dentil (que tem sido meio que uma decepção considerando o investimento e as jogadoras boas). E, surpreendentemente, o Minas ganhou do Rio. Ganhou de 3 a 1, mas poderia ter sido 3 a 0 se não tivesse bobeado.
Outra novidade é que meu irmão adotou uma cachorrinha. Eu não queria muito, porque dá trabalho e é apartamento, pequeno pra ter cachorro, mas ele quis tanto... vamos ver no que vai dar...
Bom, vou trabalhar! Até amanhã!!

Nenhum comentário: