Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Preciso começar a anotar minhas ideias

Preciso começar a anotar quando tiver alguma ideia de post para o blog.

Estou aqui pensando no que escrever e tenho uma vaga lembrança de ter tido uma ideia há alguns dias. Também lembro que quando tive a ideia pensei em anotar, mas fiquei com preguiça e achei que não ia esquecer.
Sei que preciso me organizar melhor e anotar é ótimo para isso, principalmente para conseguir escrever coisas interessantes aqui.
Enfim, vou tentar começar a anotar a partir de agora.

Nenhum comentário: