Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 30 de abril de 2017

Balanço do mês - Abril/2017

Mais um mês se passou. Abril foi corrido, com muito, muito trabalho. Trabalho que se acumulou também para maio, mas vamos que vamos.

Como nos outros meses, vamos seguir as metas do ano:
Viajar bastante: abril foi um mês com dois feriados e consegui viajar. Fui para Águas de Lindoia para descansar e para São José dos Campos para um casamento.
Conhecer novos lugares, principalmente em São Paulo: como viajei, é claro que conheci novos lugares, uns restaurantes e bares bem bons em Águas de Lindoia e um lindo parque em São José. Em São Paulo não saí muito esse mês, mas nessa última semana tive um aniversário, então conheci o Quintal do Espeto que abriram onde era o Joca Távora. E acho que só em São Paulo.
Ter menos preguiça: continuo com preguiça, estou até chegando mais tarde no trabalho, o que é ruim porque tenho que sair mais tarde também.
Fazer exercícios físicos e me alimentar melhor: definitivamente não, preciso tomar vergonha na cara, né?
Encontrar mais as pessoas e telefonar mais em vez de falar pelo Whats App: encontrei pessoas, principalmente porque fui ao casamento, e a um chá de bebê, e esses eventos sociais. Passei o fim de semana do casamento com um casal de afilhados e a filhinha deles e foi muito legal. Também mandei mensagem pra uma amiga queria e visitei outra.
Ser mais organizada: esse mês foi um dos piores. Não anotei nada, desorganização mor. Vou recomeçar em maio.
Ser menos consumista e economizar mais dinheiro: em abril me descontrolei e gastei muito dinheiro. Vou dar uma segurada em maio. Acho que a desorganização está ligada com o meu consumismo. Preciso me organizar para gastar menos também.
Ler mais: li várias coisas no trabalho, umas publicações diferentes, de heróis, o que foi bem legal. Fora do trabalho, estou lendo Mulheres Perigosas, da Leya, uma coletânea de contos, mas o livro é gigante e ainda não acabei.
Aprender coisas novas: aprendi algumas coisas do trabalho, porque estava cobrindo um dos editores e aprendi sobre queijos no Queijo Bom (tenho um post sobre isso, que deve sair em breve).
Então, abril foi péssimo para organização, corrido no trabalho, mas ótimo nas viagens :)

Nenhum comentário: