Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Preciso começar a dormir mais cedo

Todos os dias acordo pensando que tenho que ir dormir cedo.

Mas, é muito difícil. Chego em casa e fico enrolando ou fazendo coisas que preciso fazer e quando vejo já é tarde. E daí, sei que na manhã seguinte, quando meu despertador tocar, vou me arrepender de ter ido dormir tão tarde. E não posso dormir até mais tarde porque preciso chegar cedo no trabalho para vir embora num horário razoável.
Enfim, vou continuar tentando ir dormir mais cedo, provavelmente vou continuar falhando e indo dormir tarde mesmo.

Nenhum comentário: