Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 8 de abril de 2017

Onde você busca inspiração?

Constantemente escrevo sobre isso no blog: inspiração, ideias para novas postagens.

O difícil de escrever todos os dias, é ter um conteúdo legal, ou só um conteúdo. Às vezes, não me vem nada à cabeça e esse é um dos motivos pelos quais tenho tentado deixar posts programados, para conseguir manter a meta de um por dia.
Os posts de dia-a-dia me ajudam muito porque é um conteúdo "fácil", mas nem sempre acontecem coisas legais no meu dia que valham a pena ser compartilhadas aqui.
Acho que preciso ler mais para buscar mais ideias. Ainda bem que não trabalho com isso, porque não me acho criativa o suficiente.
E aí, você tem blog? Como você faz para ter ideias sobre o que escrever? Tem dicas para me dar?

Nenhum comentário: