Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 11 de abril de 2017

São Paulo, 09 de abril de 2017.

Uma tarde no metrô.

No domingo, teve a primeira edição do Street Escape Time, organizado pelo Escape Time. (Algum dia, preciso escrever sobre os jogos de escape, estava esperando passar o 27 horas para fazer um post completo, mas foi cancelado e não tem nova data. Então, provavelmente vou fazer uma postagem geral e depois escrever sobre alguns jogos específicos.) Eu e meu time estávamos muito animados com a ideia, um escape pela cidade!!
Mas... nos decepcionamos muito. Vou fazer outro post falando sobre o jogo, mas basicamente não jogamos nada porque não chegávamos nos lugares rápido o suficiente, então só ficamos no metrô e ônibus de pé, esperando e correndo.
Quase na última pista, desistimos e fomos comer hambúrguer.
Depois voltei pra casa, porque tinha conseguido ir à missa de manhã, antes do jogo, aliás, foi domingo de ramos e a igreja estava tão lotada que fiquei do lado de fora porque cheguei atrasada.
Minha mãe tinha feito pão de queijo, mas estava tão cheia que só comi um.
Fiquei vendo um pouco de tevê e organizei tudo pra segunda. E só, porque estava moída depois de um dia cansativo e frustrante.

Nenhum comentário: