Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 24 de abril de 2017

São José dos Campos

Como falei aqui, fui viajar no feriado. A cidade da vez foi São José dos Campos e o motivo foi um casamento de um casal querido.

Viajei sexta com um casal de amigos e a filhinha deles. Quando as pessoas têm filhos, o número de bagagem se multiplica, então fomos apertadinhos, mas foi tranquilo.
Chegamos e fomos ao hotel deles. Eu fiquei na casa de uma amiga, mas como ia ficar sozinha, fiquei no hotel também até à noite.
Fomos ao parque Santos Dumont, onde havia muitas famílias, passeamos um pouco e voltamos para o hotel. Estava nublado e ameaçando chover.
Ficamos conversando, daí o noivo, que estava no mesmo hotel, foi nos ver e conversamos mais.
Jantamos no hotel como noivo e a família dele. Depois, fui para a casa da minha amiga, assisti à semifinal da Superliga e fui dormir, porque sábado tive que ir ao salão 6h30.
Acordei 5 e pouco, fiquei ligando o soneca e fui me arrumar. O que mais demorou foi colocar a lente, mas deu tudo certo e cheguei só uns minutos atrasada. Fiz cabelo (uma trança lateral) e maquiagem (olho esfumado marrom com contorno, cílios postiços e batom Sapatinho de Cristal) e depois peguei uma carona até o hotel para pegar uma carona até o casamento. Terminei de me arrumar no hotel e fomos para a Igreja.
O casamento foi lindo e emocionante. Ser madrinha dá trabalho e sai caro, mas poder sentar na primeira fila e cumprimentar os noivos, testemunhando a união deles é impagável. Eu amo ser madrinha dos meus amigos.
Depois fomos para a festa, tiramos fotos, ganhamos presentinho. Conversei com algumas pessoas, mas não todas que eu queria. Acabei indo embora um pouco cedo porque fui num chá de bebê em Aparecida.
Voltamos para São José umas 23h, eu acho, a tempo de ver o último ponto do Cruzeiro, que se classificou para a final da Superliga.
Fui dormir porque estava muito acabada.
Domingo acordei 9 e pouco, arrumei todas as coisas e vi um pedaço da final da Superliga feminina (aliás, Rio ganhou de novo, vi no Instagram depois). Fui para o hotel em que meus amigos estavam, almoçamos e voltamos para São Paulo.
Foi um fim de semana corrido, mas bem especial, pelo casamento e pelos reencontros com amigos.
Que venham muitas viagens assim.

Nenhum comentário: