Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

366 Perguntas - Atualizando...

Em 2015, eu disse aqui que ia começar a responder uma pergunta por dia. Como mudei um pouco o esquema, resolvi atualizar, quem sabe você não gosta da dica...

Comecei respondendo as peguntas numa planilha excel. Estava funcionando. Às vezes eu esquecia de responder ou ficava com preguiça, mas ok.
Então, no final do ano passado, comecei a usar a Google Agenda sincronizada com o Planner Pro. Daí pensei que seria mais fácil concentrar também as perguntas na agenda. Criei uma agenda chamada Perguntas e Respostas, escrevi as perguntas uma por dia e coloquei para repetir o evento anualmente.
Por enquanto está funcionando, acho bem mais prático. E você? Começou a responder?
Também dá para escrever num caderno ou numa agenda de papel. Caso não queria ter trabalho, a Intrínseca publicou o livro traduzido em português.

2 comentários:

aline naomi disse...

Acabei comprando o diário da Intrínseca e comecei a responder no dia 1º. Por enquanto, tudo certo, estou conseguindo atualizar certinho. Já se fosse no Excel, não sei, porque às vezes fico vários dias sem ligar o notebook...

Tati* disse...

Sim, no excel é mais difícil mesmo... mas agora que transferi pro Google, consigo responder pelo celular mesmo, então é prático :)