Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

São Paulo, 18 de janeiro de 2017.

Muita chuva e finalmente deu uma refrescada.
Acordei no meio da noite com cãibra na batata da perna direita. Fazia muito, muito tempo que eu não tinha isso. É desesperador sentir essa dor e os segundos que duram parecem eternos. Sério.
Quando o despertador tocou, minha perna ainda estava doendo um pouco e cogitei ficar em casa, mas é preciso trabalhar, né? O tempo fechado e fresquinho. Até escolhi uma blusa com mangas em vez da sem manda que eu tinha separado na noite anterior.
Fui para o ponto de ônibus. Acho que meu tempo preferido é fresquinho sem chuva.
Quando fui descer do ônibus, estava chovendo :( Odeio ir andando na chuva, porque mesmo com o guarda-chuva, você chega no trabalho com os pés molhados e fica com eles assim o dia inteiro.
Como não levei almoço, tive de sair e bem na hora em que fui sair, começou a chover :/
Eu ia almoçar num restaurante que tem comida japonesa de quarta, mas como estava chovendo, fui num mais perto.
Na hora de ir embora, ainda estava chovendo, mas dei sorte e peguei uma carona até o ponto de ônibus. Ainda estou lendo O Nome da Rosa. Esses livros clássicos parecem eternos, provavelmente porque fico meio entediada e tenho preguiça de ler logo. O próximo vai ser alguma ficção da moda.
Passei na padaria antes de voltar pra casa. Mudou de dono e aparentemente está melhor que a outra. E aceita sodexo agora \o/
Fiquei o restinho do dia vendo TV e fui dormir tarde, para variar.

Nenhum comentário: