Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 1 de janeiro de 2017

Metas de 2017

Sim, postagem clichê e atitude clichê, mas, apesar de não fazer tanta diferença para mim mudar de ano, é um novo ano que se inicia :)
Então, estas são algumas das minhas metas:
1- Viajar bastante.
2- Conhecer novos lugares, principalmente em São Paulo.
3- Ter menos preguiça.
4- Fazer exercícios físicos e me alimentar melhor.
5- Encontrar mais as pessoas e telefonar mais em vez de falar pelo Whats App.
6- Ser mais organizada.
7- Ser menos consumista e economizar mais dinheiro.
8- Ler mais.
9- Aprender coisas novas.
E você? Quais são as suas metas?

2 comentários:

aline naomi disse...

Nossa, fiz uma lista parecida com essa no fim de 2015, com várias metas, e fui ver no começo desse ano o que consegui fazer dela m 2016. Fiquei um pouco chateada comigo mesma, porque não consegui cumprir várias coisas e acho que nos últimos meses do ano, principalmente, fui dominada por um cansaço maligno. Mas vamo que vamo. Estou animada pra esse ano, que para mim ainda está indefinido.

Tati* disse...

Esse ano vou tentar revisitar essa lista para ver se estou conseguindo cumprir as metas :)