Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Meu Ano Novo

Esse ano, decidi passar a virada com a minha família.

Uma amiga minha me convidou para ir a Vitória, mas as passagens estavam muito caras. E nessa semana, organizaram um ano novo na Mariápolis Ginetta, mas decidi não ir porque já tinha combinado de passar com a minha família mesmo.
Não teve nada de mais, foi como geralmente são nossos encontros de família: muita comida e jogos de baralho.
Chegamos para o jantar do dia 31. Aliás, só um parênteses aqui, que vai deixar o texto meio bagunçado, mas já estou atrasada com a postagem de hoje, então não vou reformular o texto.
Dia 31 foi sábado, último dia do ano. Na sexta, fui à casa de uma amiga para uma jogatina e voltei tarde para casa. Então, como não tinha nada programado, dormi até meio-dia. Nossa, fazia muito tempo que eu não dormia até meio-dia. Na verdade, parece um desperdício passar metade de um dia dormindo, mas é tão bom... as pessoas acordam mais cedo conforme vão ficando mais velhas, mas isso não acontece comigo. Se eu pudesse, acordaria às 11h todos os dias da minha vida. Depois, fiz molho de tomate com tomate para comer com um macarrão e ficou bem gostoso. Fecha parênteses.
Chegamos lá pelas 20h, jantamos e fomos jogar tranca. Jogamos até quase meia-noite, tiramos a foto da família que estava reunida para o Ano Novo e depois voltamos a jogar baralho até quase 3h.
Combinamos de dormir lá em vez de voltar para casa já que domingo iríamos nos encontrar de novo. Dormi num saco de dormir, o que eu também não fazia há muito tempo.
Domingo, comemos e jogamos o dia inteiro e queríamos voltar meio cedo para casa, o que não aconteceu, é claro.
Tentei assistir HIMYM, porque falta bem pouco para acabar, mas estava com sono e fui dormir. Esse foi meu ano novo, mas se o que você faz na sua virada acontecer todo o ano, será bom estar com a minha família, jogar e comer.

Nenhum comentário: