Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Semifinais da Copa Brasil Masculina de Vôlei

Eu gosto muito de vôlei, principalmente masculino, e sempre que dá, acompanho os jogos. Como não tenho ninguém com quem conversar sobre isso no momento, vou escrever aqui :)
Ontem tiveram as duas semifinais da Copa Brasil. Dois jogaços: Taubaté x Campinas (Brasil Kirin) e Sada Cruzeiro x Sesi São Paulo.
Como cheguei em casa meio tarde, lá pelas 20h, o primeiro jogo já estava no terceiro set, o que significa que estava no fim, já que o Taubaté ganhou por 3 a 0. Então não tenho muito o que comentar sobre esse jogo. Só que o Taubaté tinha que ter ganhado mesmo. Na verdade, não sei como um time que tem Lucarelli, Wallace (os dois atacantes principais brasileiros atualmente), Eder e Rapha não está em primeiro (ou em segundo) na tabela da Superliga. Talvez o técnico ainda não esteja maduro o suficiente...
Assisti à outra semifinal. O Sesi ganhou de 3 a 2. O Cruzeiro não perdia um jogo há 10 meses e não fica fora de uma final há não sei quanto tempo. A verdade é que para mim o Cruzeiro é o melhor time do mundo e quando os jogadores estão bem, acho que nenhum time consegue ganhar deles, nenhum incluindo as seleções, incluindo o time titular do Brasil. Sério.
Então, eles perderam, porque não se pode ganhar sempre. A verdade é que William não estava num dia excelente, no final do terceiro set, ele errou umas bolas que eu nunca vi. E quando o levantador está mal, não tem como. O time precisa do jogador que faça jogar, foi o que o Bruninho fez.
Acho que o Sesi é o único time do Brasil que pode ganhar do Cruzeiro. Tem vários jogadores da seleção, que estão, e que foram, e que serão e um técnico muito bom. Pacheco faz milagres.
Apesar dos erros, foi um jogo legal de se ver.
A final vai ser sábado, às 15h, em Campinas com transmissão do Sportv 2.

Nenhum comentário: