Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

São Paulo, 17 de janeiro de 2017.

Definitivamente preciso visitar mais meus amigos.

Ontem foi um dia normal no trabalho, mas estou correndo muito. Essas férias de um dos editores está deixando meus dias bem cheios. Mas tudo bem, são só três semanas.
O que quero deixar registrado é que depois do trabalho, fui visitar minha amiga afilhada de casamento e o filhinho dela. Não ia lá desde setembro :O
É fato que depois que as pessoas têm filhos, por um tempo, elas saem menos, afinal, um bebê exige bastante dos pais. Então, acabo vendo menos meus amigos que tiveram filhos e acabo saindo mais com outros. Também porque estamos vivendo realidades diferentes e acho que é meio natural que quem esteja vivendo as mesmas coisas se encontre mais para trocar ideias e experiências.
Mas enquanto estava lá, pensei que realmente não posso deixar passar tanto tempo entre uma visita e outra. Isso vale para todos os meus amigos, afinal, amizade é algo que deve ser cultivado, não é mesmo?
Enfim, fiquei bem feliz e o bebê estava acordado ainda quando cheguei e até deu para brincar :)

Nenhum comentário: