Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 7 de janeiro de 2017

66 Histórias de uma Volta ao Mundo

"Que o livro te inspire nas suas próximas aventuras." Essa foi a dedicatória que a autora do livro escreveu para mim.
Esse é um livro curtinho e fácil de ler, terminei em uma semana, mas dá pra ler de uma vez só. São algumas das histórias que Nara viveu durante sua volta ao mundo com o namorado. Não tem todas as etapas, mas acho que ela tem um blog e vou procurar para ler o resto das aventuras.
Era para durar um ano, mas durou onze meses e eles abriram mão de ir para a África.
Conta os perrengues, reflexões, aventuras e belezas que descobriram durante a viagem. Sim, é inspirador e dá muita vontade de fazer igual.
A leitura é leve, fluida, divertida, emocionante e faz pensar bastante. Não vou falar mais para não estragar :)

2 comentários:

aline naomi disse...

Obrigada pelo empréstimo, Tati!
Gostei muito do livro, achei o tom divertido (ri muito com as coisas que ela escreveu sobre privada e cagar em viagens, hahaha, coisas sobre as quais quase ninguém comenta) e despretensioso. Queria que o tom dos meus posts fossem como os posts/ relatos dela.
Dei uma olhada no blog que ela escreveu durante a viagem e depois quero ler mais (deve ter vários posts que ficaram fora do livro). Também fiquei inspirada a viajar e depois vou comentar sobre o livro no meu blog - acho que me deu um bloqueio e não consegui escrever nada um pouco antes de entrar de férias...

Tati* disse...

Eu gostei também!! Bem leve e num tom blog... vou esperar o seu comentário no seu blog :)