Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

São Paulo, 15 de janeiro de 2017.

Domingo foi um dia excelente. Meus pais viera sábado e dormiram em casa. Então, acordei, fiz café, minha mãe esquentou pão e tomamos café todos juntos.

Fui me arrumar, coloquei lentes pela primeira vez sozinha. Até que não foi tão ruim, demorei só uns 15 minutos.
Depois, tinha um skype marcado com uma amiga e conversamos bem rápido porque a filha dela acordou e tivemos que desligar, mas daí falei com os meus amigos de Nova York e foi incrível!! Desligamos e fui almoçar na casa de um amigo com uma galera. Fazia tempo que eu não encontrava meus amigos e foi muito bom. Acho que estava precisando muito disso. Foi bem simples, mas as coisas simples são as melhores. Comemos muito, bebemos cervejas ótimas (inclusive a que ganhei no meu niver do ano passado e era muito boa) e conversamos muito. Não precisa de mais nada, né?
Voltei pra casa (acabei não indo à missa, sempre fico com peso na consciência, mas não tenho me esforçado tanto neste aspecto), escrevi umas postagens para o blog, arrumei umas coisas, morguei vendo tv e fui dormir. Domingo feliz :)

Nenhum comentário: