Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Balanço do mês - Janeiro/2014

E hoje inauguro uma nova tag no blog: balanço do mês. Já que me propus a escrever todos os dias, é legal pensar um pouco no mês que se passou.
Janeiro passou voando! Nem vi o mês passar. Acho que estava tão na vibe de começo de ano, fazer tudo com calma, que nem fiz tudo o que gostaria.
Fiquei feliz por ter conseguido postar no blog todos os dias (já tenho mais posts do que no ano passado inteiro!) e por ter criado novas tags que achei muito legais.
Tive umas reflexões legais e outras que me deixaram meio em crise, mas acho válido, porque me fazem pensar e refazer minhas escolhas de maneira consciente, não só por impulso ou por inércia.
Continuei fazendo planos malucos e pensando em coisas criativas e pouco reais, mas acho divertido fazer isso. Talvez algum dia algo se realize.
Tentei ficar feliz com as pequenas coisas do dia a dia e não tão irritada com as pequenas coisas do dia a dia.
Procurei fazer uma coisa de cada vez, para fazer bem. Consegui algumas vezes, mas outras simplesmente fiz tudo ao mesmo tempo e me desesperei. No fim, tudo dá certo.
Enfim, janeiro foi um bom mês, apesar de ter passado voando... e que venha fevereiro!!!

Nenhum comentário: