Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cansaço

Hoje eu deveria escrever sobre lugares. E tenho uma listinha com alguns lugares dos quais quero falar. Mas, estou tão cansada que resolvi não escrever sobre nenhum lugar, mas escrever sobre o meu cansaço.
Estamos no fim de janeiro, e para mim parece que estamos no fim do ano, sabe quando você sente que precisa de férias? Mas deve ser porque sou indisciplinada e desorganizada. Daí fico fazendo outras coisas no lugar das coisas que planejei, durmo tarde e acordo cedo e fico cansada.
Nesta semana em especial, precisava resolver várias coisas e só resolvi as mais urgentes. Mas, tudo bem. No fim vai dar tudo certo. Só preciso vencer o cansaço e por isso acho que vou dormir agora.
Boa noite!

Nenhum comentário: