Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meu fim de semana

Esse fim de semana, foi um dos mais esperados do ano. Desde o ano passado, tinha marcado de me encontrar com duas amigas que estudaram comigo na escola e fazia um tempo que eu não via uma delas e muito tempo que eu não via a outra.

Eu deveria chegar em Ibiúna às 13h, mas para mim é muito difícil acordar antes das 11h no sábado e eu deveria sair de casa umas 10h. Mas acordei um pouco depois do despertador, daí fiquei sabendo que estava tendo promoção de voos e acabei comprando uma passagem para Aracaju para ir ao casamento de uma das meninas que morou comigo em 2003 e saí de casa quase às 11h, horário que eu deveria estar pegando o ônibus.
Cheguei na Barra Funda e fiquei esperando o bus um bom tempo, eram 11h50 quando saí de lá. Avisei as meninas que estava atrasada e dividi meu tempo entre ler dois livros e jogar Candy Crush. Quando estava chegando no metrô Butantã, meu pai me ligou e disse que poderia me buscar em Cotia \o/ Foi o que me salvou, senão chegaria infinitamente atrasada, mais para um café da tarde do que para o almoço.
Meu pai me buscou e me deixou na casa de uma das minhas amigas e depois fomos buscar a outra e sua filha linda, que já tem 2 anos e meio (que vergonha só conhecê-la com 2 anos e meio). Fomos almoçar num restaurante japonês, que no almoço serve por quilo, foi muito barato e realmente senti falta de gastar pouco e comer ok e naquela hora só tínhamos nós no restaurante e eles ficaram esperando irmos embora para fechar e não nos expulsaram, ficaram esperando mesmo.
Depois, ficamos dando voltas de carro (e a filha da minha amiga dormiu) até decidirmos ir em um lugar para comer um doce. Comi um bolo delicioso e tomei um cappuccino grande e comprei uma bandeja de quindim para levar para casa, tudo  isso por apenas R$ 18,00. Definitivamente preciso ir mais para Ibiúna. E mais algumas horas de papo se passaram.
Foi muito legal! 12 anos se passaram, mas era como se não tivesse passado nem um dia... a forma como a conversa fluía, as risadas, boas lembranças, escolhas e caminhos tão diferentes de cada uma, uma vida diferente, mas ainda nos damos tão bem. Não tem palavras que descrevam o quão bom foi.
Depois, minha amiga me levou pra casa e meu pai estava lá sozinho, ele passou a semana sozinho porque minha mãe foi pra praia. Daí, ele me chamou para caminhar. Foi legal, primeiro porque fazia um tempão que eu não caminhava e depois porque pudemos conversar bastante.
Chegando em casa, meu pai fez o jantar, a comida dele que eu mais gosto: bife a cavalo. E comemos e conversamos mais e depois fomos dormir, porque em Ibiúna não tem muitas coisas para fazer.
No domingo, meu pai me acordou às 8h para ir para São Paulo, aiai, que preguiça! Mas foi bom, porque deu tempo de chegar para a missa das 11h. E encontrei meus vizinhos queridos e um outro amigo. Depois da missa, eu e minha irmã fomos almoçar lá, depois assistimos a um filme (Detona Ralph) muito legal, ainda mais porque é sobre jogos e um pouco nerd, uma animação muito bonitinha. E o jantar foi lá em casa!
E esse foi o meu tranquilo e delicioso fim de semana :)

Nenhum comentário: