Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 11 de janeiro de 2014

São Paulo, 10 de janeiro de 2013.

Embora o relógio já esteja marcando 2h32 do dia 11/01, ainda não fui dormir e para mim ainda é dia 10. Vou escrever aqui rapidinho porque estou com muito sono e preciso dormir, mas quero cumprir o propósito que fiz comigo mesma de atualizar o blog todos os dias.
Hoje foi um dia muito legal. Começou como um oito qualquer, apenas com a dúvida entre ir para Paraty, Bertioga ou ficar em São Paulo. Por fim, a decisão foi ficar em São Paulo. Então, hoje é sexta, dia de agitar rolês com o grupo sexta-feira. Como sempre, foi confuso porque tinham muitas pessoas dando palpites. No fim, eu estava com muita preguiça e querendo vir pra casa, mas, como odeio furar, compareci ao encontro que seria na Casa na Praia. Chegamos lá eu, Fê, Rafa e Mari Assim. Assim que nos sentamos, ficamos sabendo que as pessoas não iam mais no bar, então, em menos de um minuto, decidimos ir ao cinema e assistimos ao filme do Ben Stiller A Vida Secreta de Walter Mitty. Achei lega, divertido e com uma trilha sonora maravilhosa!
Depois, decidimos ir comer algo porque só tínhamos pipoca devido à falta de tempo. Fomos a uma pizzaria e tomamos uma cerveja. Mas ainda não estávamos satisfeitos. Estávamos com um pouco de sono, mas queríamos um doce. Talvez uma balada... não, estamos meio velhos e preguiçosos para isso.
Fomos em busca do desejado doce e o lugar escolhido foi a Bella Paulista! E tomamos um sorvete. E assim acabou um dia longo, corrido, imprevisível e muito legal!

Nenhum comentário: