Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 12 de janeiro de 2014

Fim de semana

E o meu propósito de escrever um post por dia foi por água abaixo já no primeiro mês. Mas, para compensar, vou postar duas vezes hoje.
Primeiro, vou contar como foi meu fim de semana, que foi muito legal \o/
Deveria ter ido para Paraty, mas foi dando tudo errado e acabei ficando em São Paulo. Então, pensei em ir cortar o cabelo, mas fiquei com preguiça e fui convidada pra jogar boliche à noite, então, decidi ficar em casa arrumando meu quarto (eu odeio fazer isso, então, fiquei enrolando e não terminei de arrumar tudo. Eu sei que é melhor fazer uma coisa de que você não gosta logo, pra acabar logo, mas não consigo).
Agora, vamos para a parte legal do fim de semana: saí de casa e fui para a casa de uma amiga, onde estavam outros amigos e comemos cachorro-quente antes de ir jogar boliche. Depois, fomos jogar boliche e ganhei a primeira rodada. Não que eu seja boa, mas as meninas com quem joguei, também não eram :) Pegamos 3 pistas, porque estávamos em 14, então tiramos uma foto com os campeões.
Foi muito legal, porque além de nos divertirmos jogando boliche, também matamos a saudade conversando e contando as novidades. E foi legal também conhecer os amigos dos meus amigos. Depois, ainda tivemos pique pra ir a uma lanchonete chamada Oregon, que fica em Pinheiros. Como já tínhamos comido, ficamos na água e no sorvete (que é caro e não vale a pena... infelizmente). Depois, fui dormir na casa dessa minha amiga com outra amiga e ficamos conversando até umas 4h da manhã :O
Então, como dormi fora, acabei não postando nada. Tenho que tentar deixar posts programados, assim consigo cumprir minha meta de postar todos os dias.
Hoje, dormimos até mais tarde e depois fomos almoçar na casa de um amigo. Estávamos falando sobre cozinhar e ele disse que sabia cozinhar o trivial, então o desafiamos a cozinhar para nós... e o almoço ficou bom ;)
Voltei pra casa no fim da tarde, fui à missa, fiquei morgando e jogando candy crush e agora estou aqui, atualizando este blog, embora deveria estar me preparando para dormir e descansar bastante para enfrentar mais uma semana.

Nenhum comentário: