Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

sábado, 4 de janeiro de 2014

São Paulo, 04 de janeiro de 2014.

Primeiro dia-a-dia do ano! E no primeiro sábado do ano. E não poderia ter sido melhor.
Passei o dia de boa, fazendo praticamente nada. A única coisa que atrapalhou foi esse calor infernal que está fazendo em São Paulo e não nos deixa dormir até tarde.
Em São Paulo é muito difícil ficar um fim de semana sem fazer nada, já que a cidade nos consome e temos pouco tempo para cuidar de assuntos pessoais ou encontrar os amigos. Mas hoje me dei uma folga, mesmo se deveria ter feito coisas práticas, como arrumar meu quarto e coisas do tipo. Assisti a um filme e depois algumas amigas vieram em casa e tivemos um jantar delicioso feito pela minha irmã e um papo divertido, cheio de muitas risadas... Mas o dia não acabou ainda e acho que vou passar mais um tempo fazendo nada antes de dormir :)
Boa noite!

Nenhum comentário: