Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 26 de janeiro de 2014

São Paulo, 25 de janeiro de 2014.

Hoje, eu deveria ter escrito sobre livros, mas acabei fazendo outras coisas e não tive tempo de preparar um post tão legal. Então, aqui estou eu, às 2h46, tentando manter meu propósito de atualizar o blog diariamente.
O dia do aniversário da cidade de São Paulo começou com uma deliciosa manhã de sono. Depois, fui cortar o cabelo. Não tirei muito o comprimento porque neste ano tenho alguns casamentos e precisarei fazer penteados; só repiquei bastante e fiz uma franja.
Quando cheguei, fui pra piscina!!! A piscina aqui do prédio é muito gelada, muito mesmo. Mas, como hoje está extremamente calor, ela nem estava tão gelada e consegui entrar sem sentir tanto frio. Aliás, a água estava deveras agradável (acho legal usar a palavra deveras) e ficamos na piscina por um bom tempo, até dar a hora de ter que se arrumar para ir a uma despedida de um amigo, que era um churrasco.
A festa foi bem legal, deu pra conversar com uma galera, mas depois de algumas horas, era hora de partir para a segunda despedida da noite, em Mogi.
A outra despedida também foi legal, com muita música e risadas. Durante a festa, lembrei que hoje é o aniversário de casamento dos meus pais. 28 anos! Como não podia passar batido, mandei um SMS. O abraço fica pra amanhã.
Depois da viagem de volta, percebi que esqueci a chave de casa. Sorte que a minha irmã estava em casa e acordou com a minha ligação.
Agora, preciso me preparar pra dormir, porque amanhã tenho que acordar meio cedo para a missa do meu tio.
Boa noite ;)

Nenhum comentário: