Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Quando se fica de mau humor - Parte I

Ela acordou, mas não queria levantar. Deixou o despertador  no soneca por 4 ou 5 vezes e não teve mais jeito. Teve que levantar para ir trabalhar.
Chegou ao trabalho de mau humor, sem querer falar com ninguém. Tomou café da manhã respondendo apenas o necessário para não ser mal-educada.
Foi para a mesa e recebeu um telefonema de bronca do chefe por causa de um prazo perdido e seu humor piorou ainda mais. Teve vontade de ir embora, mas continuou lá, trabalhando e passando nervoso.
Decidiu almoçar sozinha. Pra não falar com ninguém, pra não sentir o sono das 14h enquanto trabalhava, pra pensar melhor na vida, pra jogar candy crush.
A tarde passou rápido e ela pôde ir embora. Ficou esperando o ônibus passar e sentiu a raiva aumentar. Poderia matar alguém naquele momento? Provavelmente não teria coragem. Foi moldada pela sociedade e seus valores não lhe deixariam cometer tal ato.
Entrou no ônibus e só queria que alguém descesse para que pudesse se sentar. Sentou e só queria chegar em casa. Mas tinha um outro compromisso antes. No caminho para o compromisso, ficou se perguntando por que estava indo se queria só ir pra casa e chorar depois de um dia ruim. Não encontrou a resposta de primeira, depois pensou que tivesse encontrado, mas, na verdade, só descobriu mesmo quando chegou ao local combinado e ouviu uma pessoa falar.
Seu humor melhorou um pouco e ela voltou pra casa um pouco mais calma. A vontade de se tornar uma serial killer passou e deu lugar ao sono.
Então, ela foi dormir esperando que o dia seguinte fosse melhor... ou não.

Nenhum comentário: