Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

A melhor pizza fria

Pizza é uma das minhas comidas preferidas. É boa quentinha, quando acabou de ser assada, é boa requentada, é boa fria.

Quando eu era criança, sempre sobrava pizza e comíamos no outro dia, no café da manhã. Sempre esquentava no microondas, porque gosto do queijo derretido.
Depois que cresci, comecei a comer pizza fria também e era incrivelmente gostosa. Então, às vezes esquentava, às vezes comia fria.
Comer pizza no café da manhã é até melhor que comer no jantar, e pensava isso até chegar na faculdade e descobrir que a pizza fica muito melhor fria e comida depois de uma balada. Você chega morrendo de fome e dá uma mordida naquela deliciosa pizza que sobrou no jantar.
Agora, eu também levo pizza de marmita e esquentava no microondas, mas agora tem um forninho no meu trabalho e esquento lá para ficar crocante.
Mas me lembrei de tudo isso hoje porque acabei de chegar em casa depois de um barzinho e comi um pedaço de pizza fria. Que lembranças, que delícia!

Nenhum comentário: