Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Domingo...

Eu adoro domingo. É dia de dormir até um pouco mais tarde, caprichar no café da manhã/brunch, almoçar tarde (ou não almoçar, dependendo do café da manhã), ir à missa, ficar com a família, ficar morgando, sair com os amigos, enfim, fazer coisas durante o dia.
Por exemplo, hoje eu acordei, fui à missa, voltei pra casa, preparei um café da manhã com direito a pancakes, saí para almoçar com um casal de amigos, voltei pra casa, encontrei meus pais, fui pra piscina, voltei pra casa, fiquei morgando, assisti à TV (mesmo que geralmente a programação da TV no domingo seja horrível, mesmo na TV a cabo) e agora estou aqui vendo a final feminina do Sul americano de vôlei. E com sono.
Sempre penso em fazer várias coisas no domingo, mas acho que é um dia de relax, então nem me sinto tão culpada por não fazer muitas coisas.
Por outro lado, domingo à noite é um dia triste porque dá preguiça só de pensar no recomeço de mais uma semana. E sempre quero dormir mais cedo pra não começar a segunda com sono, mas raramente consigo... principalmente quando começa Game of Thrones...

Nenhum comentário: