Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A minha vida

Eu preciso mudar todo dia...
Tá, eu tenho problemas e sempre que alguém fala ou escreve uma frase que é também o trecho de uma música, tenho vontade de completar... e como já são 24h31, estou com sono e meu cérebro começa a ficar retardado... mas, tenho que aproveitar que estou inspirada e escrever agora e deixar este post programado para postar à noite, já que não escrevi sobre nenhum novo lugar, embora já tenha uma lista.

Bom, hoje, no trabalho, assisti a vários Draw My Life, que as pessoas traduziram por Desenhando a Minha Vida. Fiquei com vontade de fazer, porque achei muito divertido, mas não tenho canal no Youtube, nunca gravei um vídeo e deve ser muito difícil editar você desenhando e contando sua vida.
O incrível é ver quantas coisas em comuns a galera que gravou o Draw My Life tem. A maioria é famosa, pelo menos no Youtube, muitos têm blog também e algum ponto da história tem a ver com a história de outro(s). Muitos têm uma linda história de vida e batalharam e sofreram muito antes de chegar onde estão. Legal, né? Não vou citar nenhum vídeo específico, mas assisti a vários, de pessoas que para mim são aleatórias, mas achei legal.
Já que não vou gravar um vídeo, me inspirei para atualizar a minha página do blog Sobre a Tati* e percebi o quanto a minha vida é emocionante e como tenho muitos motivos para ficar feliz com tantas coisas legais para relembrar. Aliás, muito mais coisas legais do que chatas e isso me faz pensar que tenho que parar de reclamar, afinal sou uma menina de sorte. Claro que a minha vida não é perfeita, mas alguém tem uma vida perfeita?
Enfim, era isso o que eu tinha para dizer, agora preciso dormir, porque todos os dias me proponho a dormir um pouco mais cedo e quase nunca consigo o que faz com que no outro dia eu fique com muita preguiça de acordar e chegue meio atrasada no trabalho e sinta muito sono por volta das 15h, que é quando o sono realmente vem me assombrar (tô falando que fico retardada quando fica muito tarde e estou com sono...). É melhor parar por aqui. Boa noite e até amanhã!

Nenhum comentário: