Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Domingo gordinho

Hoje eu tive um dia gordinho. Começou com o café da manhã, minha irmã ganhou no sorteio do guia do hambúrguer um café da manhã no Achapa e decidimos ir hoje (gordice 1). Como o horário de verão acabou, pude dormir uma hora a mais, então nem liguei de acordar cedo do que geralmente acordo nos domingos. Depois, dei uma passada no shopping Iguatemi com meus irmãos e um amigo nosso que trabalha lá e ficamos esperando minha amiga que acabou de voltar do México!
Com ela, fomos à feirinha gastronômica (gordice 2). Lá tem muitas coisas que parecem muito gostosas. Comi meio lanche do La Vera Porchetta, que é supergostoso e eu recomendo, ganhamos H2OH Limonetto, então não precisamos comprar bebida :) A H2OH está fazendo umas campanhas na Feirinha Gastronônica e hoje tinha uma montanha de gelo com H2OHs dentro. Você tinha que quebrar para pegar o seu. Foi muito divertido! Então, começou a chover muito! Mas, como hoje foi um domingo gordinho, compramos um picolé antes de ir embora. Não me lembro o nome do lugar, mas eram uns picolés deliciosos, peguei um de banana com nutella.
Daí, fomos ao cinema e o filme escolhido foi Caçadores de Obras Primas. Claro que compramos pipoca e refri (gordice 3). O filme é legal, principalmente porque aborda um lado da guerra no qual eu nunca tinha pensado. No começo, é estranho pensar que homens morreram para salvar obras de arte, mas no filme eles falam muito sobre destruir a história e cultura de um povo.
Depois voltei pra casa. Fui convidada para uma gordice 4, ir comer hambúrger, mas achei que já fiz o bastante por um dia e recusei. Então, minha gordice 4 vai ser comer o meu cereal preferido, que não vende no Brasil e minha amiga trouxe pra mim dos EUA! Oba!
E meu dia foi assim, gordinho e feliz.

Nenhum comentário: