Como diz o título, são fragmentos da minha vida, alguns fatos marcantes, importantes, da rotina. E, é claro, como na minha vida existem várias pessoas, esse blog vai acabar virando "Fragmentos de várias vidas". Espero que seja divertoso!



Procurar no blog

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

É culpa da falta de tempo...

Eu queria postar mais de acordo com as tags que fiz para o blog, mas fico com preguiça de escrever os posts, porque ando tendo muitas coisas para fazer e quando tenho um tempo livre só quero ficar morgando. Daí, tenho que ficar inventando assuntos para postar aqui e não sei se as coisas ficam tão interessantes.

Talvez eu consiga melhorar no feriado do carnaval porque ainda não sei se vou ficar morgando aqui ou na casa dos meus pais e daí terei tempo de adiantar uns posts bem legais, ou se viajo e talvez continue cansada.
Mas ao mesmo tempo que digo que ando sem tempo para fazer as coisas, penso que na verdade preciso administrar melhor as 24 horas diárias que eu tenho para conseguir fazer tudo. Afinal, muitas pessoas conseguem fazer tantas tarefas... será que é uma questão de treino?
Todos os dias quando acordo penso em ficar acordada até mais tarde fazendo coisas úteis e produtivas, mas quando chego em casa tudo o que eu quero fazer é descansar ou ir dormir cedo. E acabo fazendo isso para evitar a fadiga.
Quem sabe amanhã...

Nenhum comentário: